Ontem fui amante, hoje fui namoradinho

É melhor eu encontrar alguém pra conversar ou minha cerveja vai acabar muito rápido. Eu pensei ter mais o que conversar comigo mesmo mas... pedi licença... silêncio, sentei-me... silêncio.

Custei a admitir que naquele dia, o dia que me calava, houvera voltado a ser um namoradinho: houvera sido abatido por "aquela" taquicardia; houvera tremido por ansiedade; houvera perdido todos os beijos dados; a quis pra sempre em um dia e quis então escrever sobre os olhos dela...
-Babaca! pensei. -Você completou 22 primaveras, 22 invernos, 22 verões e 22 outonos... hoje perdeu 7.

Se vai na medida que se chega;
Se abre na medida que se fecha;
Se acha na medida que se perde;
Se dedica na medida que se abdica;
Se mata na medida que se dá vida.

Encontrei alguém pra conversar.

Luigi Bianco Anghinoni Recife, 6 de dezembro de 2008

Comments

Anonymous said…
Muito, muito legal.
Dá uma sensação de dúvida com ansiedade de dar calafrios. E junto com a arritimia cardíaca (que eu tenho).

Parece o significado de emilia hoje: se dedica na medida Em que se abdica.

0.o

Tá causando em mim.
Anonymous said…
Duvido na mesma medida que acho o que você está pensando.

Popular Posts