Madre

Creio que tua benção foi criada por Deus para ser mais poderosa que o próprio.
Desde que feche meus olhos quando a recebo
E abra meu coração quando me abraças.


Deve existir alguma oração...
A única perante a qual eu baixaria minha cabeça,
Pensaria no teu ombro e choraria.
Acho que eu nem sabia.
Mas meu coração sempre foi mantido aberto.


Sonharei em ter tal poder para com os meus;
Não desistirei de nada pois tua felicidade é diretamente proporcional à minha...
E nem o desmatamento da selva de pedra me impedirá de correr contigo nos meus braços;
Pra que você entenda que os teus braços são majestosos ao implantar força num homem!

Luigi Bianco

Comments

Emília said…
ô manhe!!
chorei.

Lindo :D

vou reler e comentar melhor...
não, não precisa de comentarios.
purelac said…
a gente vai, volta...

tem coisa que fica NA gente, pra sempre, né não?
Unknown said…
Eu te perguntei quem foi tua inspiração para este poema pq ñ acreditei q seria eu merecedora de tal obra prima. Quando esta confirmação veio, a emoção foi enorme, e só me resta agradecer a Deus o presente de ter vc como filho. Alias, sempre agradeci a tua chegada na minha vida.
ÉS UM PEDAÇO DE MIM! TE AMOOOOOOOO!!!!

Popular Posts